quarta-feira, 25 de maio de 2016

O carrossel nunca para de girar


Eu costumo saber várias coisas: como vai ser meu dia, aulas que vou ter, pessoas que verei, caminhos que vou seguir, degraus que vou subir com todas minhas forças. E daí chega uma hora que uma escolha que fiz anteriormente, caminhou sozinha por tempo demais sem que eu percebesse o quão longe foi, me deixando perdida no meu próprio tempo, na minha própria rotina. Agora eu, a pessoa que costumava saber tanto da própria vida, passei a saber "vários nadas"  em relação à ela. Não sei como vai ser meu dia mais, agora são tantos fatores que influenciam que pode ser que acabe bem, mal ou do mesmo jeito que iniciou.Não sei as pessoas que verei e não sei se terei a pessoa em campo para ser vista e observada mesmo que de longe por alguém - eu -. Não sei que caminhos seguir, uma vez que deixei minhas ações seguirem por si próprias dirigidas pela sorte ou o acaso. E quanto mais aprendo sobre você, menos eu percebo que sei. Eu não sei se minha presença faz diferença ou se minha ausência te incomoda. Eu não sei nada sobre você em relação á mim, e me odiei com todas as minhas forças por permitir que isso acontecesse. Isso de me importar em saber. É como ir à guerra, sem armadura. E é assim que me sinto no momento: completamente exposta. Mas como já disseram antes, o carrossel nunca para de girar. Já que subiu nele, tem que ir até o final da jornada. E mesmo sempre tendo um fim, o que importa na verdade é o percurso e espero que tenha você ao meu lado, porque eu não imagino uma pessoa melhor para estar comigo nos momentos em que o vento esteja tão forte que seja necessário usar alguém te suporte. Não imagino uma pessoa melhor para rir de mim ou rir comigo. Uma pessoa que me xingue e eu não me sinta ofendida. Que me faça bem. Que me faça querer ficar conversando um pouco mais durante a noite, mesmo estando morrendo de sono. Eu quero essa pessoa. E é verdade que eu to muito machucada pra tentar achar essa pessoa, mas eu não sou uma pessoa que desiste fácil. Se acostume, porque não vou à lugar algum, se não, contigo.

tradução do gif: 

"Se você ama alguém, você tem que contar. Mesmo que esteja com
medo de tudo dar errado. Mesmo que estiver assustado que isso cause
problemas. Mesmo que esteja com medo que isso vá acabar com
sua vida. Você tem que dizer, e dizer alto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário